Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã 2 x 2 São Vicente AC
 
   
   
  Tupã 2 x 2 São Vicente AC 
   Tupã FC sofreu gol de empate nos descontos: 2 a 2 
 
   Equipe   -   17/08/2012   Fotos       Imprimir     
 

 

  Num jogo que começou com 13 minutos de atraso pela ausência de um desfibrilador, o Tupã Futebol Clube mostrou muita garra e disposição em campo, mas ficou no empate de 2 a 2 com o São Vicente AC, ontem, às 20 horas, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, na 2.ª rodada do Grupo 17 da 3.ª fase do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão.

Logo aos 8 minutos do 1.º tempo, o Tupã FC foi surpreendido com um gol marcado por Waguininho, após cobrança de escanteio por Lutio. Com 1 a 0 para o adversário, que causou surpresa inclusive aos mais de 4.500 torcedores presentes, era natural que o time Tricolor ficasse nervoso. Aos poucos a tensão diminuiu e, mais uma vez, apareceu o zagueiro-artilheiro Dias para dar alegria aos torcedores, empatando a partida aos 27 minutos, de cabeça, depois de desvio de Eduardo “Dú”: 1 a 1. As ações ficaram equilibradas, com os times insistindo no ataque. E nos descontos do primeiro tempo, aos 50 minutos, numa cobrança de escanteio, o Tupã FC fez 2 a 1 novamente com gol de cabeça do zagueiro Dias, bastante aplaudido pelos presentes.

No segundo tempo ocorreu o que ninguém esperava: o meia-atacante prata-da-casa Eduardo “Dú” foi expulso de campo aos 8 minutos e isso complicou para o Tupã FC, que teve de suportar a forte pressão da boa equipe do São Vicente AC. O setor defensivo do Tricolor se portou bem e num contra-ataque rápido o atacante Oliveira realizou excelente jogada aos 33 minutos e desperdiçou a chance do terceiro gol ao finalizar para fora.

Procurando se defender como podia, o Tupã FC, que foi bastante prejudicado pela arbitragem com erros grotescos, acabou sofrendo gol inesperado aos 49 minutos, marcado por Lino, após cobrança de escanteio. O castigo foi grande para o Tricolor, que lutou com todas as forças para segurar o placar de 2 a 1 que lhe era favorável e tomou o gol no último minuto de jogo.

fonte :http://www.diariotupa.com.br/

 

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes