Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã 2 x 1 Jaboticabal
 
   
   
  Tupã 2 x 1 Jaboticabal 
   Tupã FC jogou bem e venceu, de virada, na estreia da 3.ª fase 
 
   Equipe   -   13/08/2012   Fotos       Imprimir     
 

 Mesmo desfalcado do meia esquerda Miltinho, um dos destaques do time, e do lateral direito Bartolomeu, contundidos, o Tupã Futebol Clube obteve excelente resultado ontem, às 10 horas da manhã, em Jaboticabal, no Estádio “Dr. Robert Todd Locke”, ao vencer o Atlético, de virada, por 2 a 1, na sua estreia no Grupo 17 da 3.ª fase do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão.

O Tricolor tupãense não iniciou bem a partida e sofreu gol logo aos 9 minutos numa bobeada da retaguarda, quando Baiano cruzou e o centroavante Leandro, sozinho, cabeceou para as redes: 1 a 0 para o Jaboticabal Atlético. O Tupã FC acabou equilibrando as ações a partir dos 15 minutos e chegou ao empate aos 18' com gol de Danilo, após boa trama no ataque quando o meia-atacante prata-da-casa Eduardo “Dú” serviu o companheiro para a finalização certeira. E motivado, o Tricolor passou a dominar as ações, mas desperdiçou duas boas oportunidades para marcar: uma com “Dú” aos 26 minutos e outra com Oliveira aos 31'. O Jaboticabal sentiu o empate e buscou o ataque desordenadamente.

No segundo tempo o Tupã FC manteve o ritmo e melhorou de rendimento. Aos 13 minutos, o lateral esquerdo Silvério, do Jaboticabal, efetuou cruzamento e a bola tocou no travessão. Excepcional defesa do goleiro tupãense Marcos aos 17' depois de arremate por cobertura do centroavante Leandro, desviando a escanteio. Aos 23 minutos foi a vez de Michel perder boa chance para o Tupã FC, após cobrança de falta por Araújo. Mas aos 30 minutos não teve jeito: Danilo efetuou cruzamento e o atacante Oliveira, de cabeça, anotou 2 a 1 para o Tricolor tupãense. Por muito pouco o Jaboticabal não empatou aos 33', aproveitando bobeada de Marinho, ocorrendo desvio de Dias a escanteio. No final, aos 41', Silvério cobrou falta com perigo para fora ameaçando a meta do goleiro Marcos. Em seguida, aos 43', Oliveira invadiu a área e no bate-rebate, Danilo fez o terceiro gol do Tupã FC, mas um dos bandeiras anulou alegando impedimento, o que não ocorreu.

fonte : http://www.diariotupa.com.br/

 

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes