Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã FC vence Mauaense e ja esta na 3º fase.
 
   
   
  Tupã FC vence Mauaense e ja esta na 3º fase. 
   Tupã FC, com a presença de torcida maravilhosa, venceu o Grêmio Mauaense no “Alonsão”: 2 a 0 
 
   Equipe   -   30/07/2012   Imprimir     
 

 

Mais uma vitória do Tupã Futebol Clube no Grupo 11 da 2.ª fase do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão 2012. Desta vez no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga” contra o Grêmio Mauaense por 2 a 0, sábado, às 18h30min. A entusiasta, vibrante e espetacular torcida do Tricolor deu show de incentivo e emocionou a todos. Mais de 3 mil expectadores se fizeram presentes.

Na próxima quarta-feira, dia 1.º de agosto, às 20 horas, novamente no “Alonsão”, diante do Guariba EC, o Tricolor deverá confirmar definitivamente sua classificação para a 3.ª fase da Segundona, quando, por certo, maior público participará de outra festa maravilhosa.

O primeiro tempo foi bastante disputado. Os dois times buscavam errar o menos possível. O Tupã FC foi superior ao adversário, criando mais oportunidades de gol, exigindo muita atenção do goleiro Nunes. Aos 16 minutos o meia Miltinho cobrou falta e a bola foi de encontro ao travessão. E com maior domínio, o Tricolor tupãense mereceu abrir o placar aos 42 minutos com gol de cabeça do zagueiro-artilheiro Dias, após cobrança de falta perfeita do lateral e meio-campista Danilo: 1 a 0.

As ações ficaram equilibradas no 2.º tempo, porque o Grêmio Mauaense tinha que se lançar ao ataque para tentar o empate e com isso deu muito trabalho ao setor defensivo do “mais querido”, que apresentou boa performance. Willian Alves, Diego Henrique, Reinaldo e Jorter concatenavam bem as jogadas do Grêmio Mauaense, pressionando o Tricolor. Já o Tupã FC, numa noite inspirada do centroavante Oliveira, levou perigo ao adversário. Aos 39' o zagueiro tupãense Andrei evitou que o Mauense fizesse gol. E mais uma vez em cobrança de falta de Danilo aos 45 minutos o Tupã FC fez 2 a 0 com gol de Oliveira. Em seguida, aos 48', o mesmo Oliveira poderia ter anotado o 3.º gol, mas finalizou rente à trave do goleiro Nunes.

Foi difícil, mas a vitória foi incontestável do Tupã FC, que jogou bem, mostrando muita disposição e garra, garantindo praticamente a classificação para a 3.ª fase, somando 10 pontos ganhos.

 

fonte :http://www.diariotupa.com.br/

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes