Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã FC perdeu para o líder CA Votuporanguense.
 
   
   
  Tupã FC perdeu para o líder CA Votuporanguense. 
   Tupã FC perdeu para o líder CA Votuporanguense no “Alonsão”, mas merecia o empate no final 
 
   Equipe   -   18/06/2012   Imprimir     
 

 

    Esbarrando na forte marcação e muita disposição do CA Votuporanguense, que veio desfalcado de cinco titulares devido aos incidentes ocorridos no jogo com o Fernandópolis, o Tupã Futebol Clube lutou bastante, merecia empatar no final do jogo, após estar perdendo por 3 a 0, mas acabou sofrendo derrota por 3 a 2, na última sexta-feira, às 20h30min, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, na segunda rodada do returno do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão.

O Tricolor iniciou no ataque e logo a 4 minutos o meia Miltinho arrematou bem, obrigando o goleiro Ivan a desviar a escanteio. Leandrinho cobrou falta para o Votuporanguense aos 8' e ocorreu escanteio. O adversário teve outro escanteio aos 13 minutos e o zagueiro Alex, de cabeça, fez 1 a 0. O Tupã FC tinha melhor posse de bola, todavia, o Votuporanguense mostrava boa marcação nos setores de defesa e meio de campo, neutralizando as jogadas e levando perigo nos contra-ataques.

 No segundo tempo, aos 17 minutos, o Tupã FC arrematou bola na trave com o meio-campista Marinho. Logo em seguida, aos 18', a defesa do Tricolor cometeu pênalti em Marcinho, bem cobrado pelo meia Leandrinho: 2 a 0 para o Votuporanguense. Em outra bola parada, o líder do Grupo 1 anotou 3 a 0 numa falta cobrada magistralmente aos 24 minutos por Leandrinho. Não deu tempo de comemorar já que o Tupã FC diminuiu o placar com gol do meia Miltinho num chute de longa distância. A partir daí só deu Tupã FC, exigindo muito da defesa adversária. Aos 41 minutos, Jackson, que entrou no lugar de Oliveira, fez boa jogada pela esquerda e cruzou com perfeição para o zagueiro Dias anotar o segundo gol: 3 a 2. A pressão aumentou e o Tricolor só não empatou a partida pelo excelente posicionamento da defesa do time de Votuporanga.

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes