Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã xTanabi
 

Tupã x Tanabi
   
  Tupã xTanabi  
   Tupã FC joga bem em Tanabi e vence por 1 a 0 
 
   Equipe   -   04/06/2012   Fotos       Imprimir     
 

 

Com muita garra e disposição nos mais de 90 minutos de jogo, o Tupã Futebol Clube surpreendeu o Tanabi FC em pleno Estádio “Prefeito Alberto Victolo” e venceu por 1 a 0, ontem, às 10 horas da manhã, na última rodada (5.ª) do 1.º turno do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão.

A importante vitória deixou o Tricolor na 3.ª colocação com 7 pontos ganhos, dois a menos que o time de Tanabi, repetindo a boa atuação que teve diante da AE Araçatuba na reestreia do meia esquerda Miltinho, que ontem foi novamente um dos melhores em campo ao lado do atacante Léo Souza.

O Tupã FC mais uma vez jogou bem. Logo a 1 minuto do 1.º tempo o Tanabi ameaçou com chute de Carioca, que o goleiro Diogo defendeu com dificuldades. A partir daí só deu Tupã FC no jogo, desperdiçando algumas chances para marcar como aos 9' com Léo Souza; aos 13' quando Miltinho arrematou e o goleiro Vinícius segurou firme; aos 15', outra vez com Miltinho num chute forte obrigando o goleiro a desviar a escanteio; aos 26' numa finalização de Jacio rente à trave; e aos 43' quando o atacante Walace finalizou e Vinícius mandou a escanteio. O único lance de maior perigo do Tanabi ocorreu aos 34 minutos com o atacante Marcelo cobrando falta e a bola indo de encontro à trave.

No segundo tempo, logo a 40 segundos, Yuri concluiu para o Tanabi rente à trave de Diogo. Em seguida, a 1min30seg, o meia tupãense Miltinho cobrou falta e o zagueiro Dias, de cabeça, fez 1 a 0. Quase o Tricolor chegou ao segundo gol aos 5 minutos em arremate de Walace. O time da casa passou a exercer maior pressão no ataque, mas o sistema de retaguarda do “mais querido” estava atento e bem posicionado, neutralizando as jogadas. Aos 22 minutos, Ilton Mineiro chutou forte e o goleiro Diogo praticou excelente defesa a escanteio. Yuri finalizou para fora aos 35 minutos, perdendo boa oportunidade de gol para o Tanabi. Nos contra-ataques rápidos o Tupã FC levou perigo para o setor defensivo adversário aos 32, 36, 46 e 48 minutos. Vitória justa e merecida do Tricolor, que mostrou muita determinação em campo.

fonte:http://www.diariotupa.com.br/

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes