Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã FC x Votuporanguense
 

Tupazinho e Treinador Gremio Prudente.
   
  Tupã FC x Votuporanguense 
   Tupã FC vai a Votuporanga em busca da primeira vitória na Segundona.  
 
   Equipe   -   11/05/2012   Imprimir     
 

 Tupã FC dominou jogo em Votuporanga, mas perdeu por deficiência no ataque

 

          Se tivesse um ataque de melhor qualidade, o Tupã Futebol Clube teria vencido o CA Votuporanguense, ontem, às 10 horas da manhã, no Estádio “Dr. Plínio Marin”, que recebeu a presença de mais de 3 mil torcedores. O adversário jogou mal, foi dominado pelo Tricolor, e acabou vencendo por 2 a 1 em duas desatenções do “mais querido”.
Nos mais de 90 minutos (contando os descontos), o Tupã FC impôs melhor ritmo que o Votuporanguense. No entanto, com deficiência no setor ofensivo, teve de amargar sua primeira derrota no Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão quando, ao menos, poderia ter obtido o empate fora de casa. Precisava ter aproveitado a má jornada do time de Votuporanga e, quem sabe até, conseguido uma vitória.
Incrível, mas o primeiro gol do CA Votuporanguense se deu numa saída errada de bola do Tricolor tupãense, logo a 1 minuto e 30 segundos de jogo, depois de o goleiro Marcos praticar duas defesas seguidas e, no rebote, o atacante Romário concluir para as redes: 1 a 0. O time da casa se motivou e levou perigo nos contra-ataques rápidos, inclusive com a participação de Romário e Marcinho. O Tricolor insistia no ataque, desperdiçando algumas chances para empatar. Aí, após outro contra-ataque, aos 45 minutos, surgiu uma falta. Wilian Baiano cobrou em direção ao lateral direito Gabriel, este devolveu para Émerson que, de cabeça, ampliou o placar para 2 a 0.
No 2.º tempo só deu Tupã FC, mas faltava objetividade e categoria nos arremates à gol. Aos 8 minutos, Marlon cruzou e o lateral esquerdo Neto tentou desviar a bola e marcou gol contra a favor do Tricolor (1 a 2). A partir daí a pressão do “mais querido” aumentou. O goleiro Cairo passou a ser o grande destaque do jogo, com boas defesas. Aos 10 minutos, Fabinho Pedalada concluiu em cima dele, desperdiçando oportunidade de empatar. Aos 13', Émerson atirou e o goleiro mandou a escanteio. Cairo praticou bela defesa em chute de Marlon aos 23'. Aos 26', o zagueiro tupãense Hélio evitou a feitura do 3.º gol do Votuporanguense. Fabinho Pedalada ficou livre cara-a-cara com o goleiro Cairo aos 29' e chutou para fora, perdendo boa chance. No final da partida, o Tupã FC pressionou bastante e teve oportunidades aos 36' com Émerson; aos 38' com Marlon; aos 40' com Fabinho Pedalada; e aos 46' quando o zagueiro Hélio, após cobrança de escanteio, finalizou para estupenda defesa do goleiro Cairo, evitando o empate.

OS TIMES

TUPÃ FUTEBOL CLUBE - Marcos, Bartolomeu (Émerson), Hélio, Dias e Diego Costa (Jackson); Fernandinho (Michel), Marlon, Danilo e Jacio; Fabinho Pedalada e Marinho. Técnico Édson Carlos Pereira, o Carlinhos.
CLUBE ATLÉTICO VOTUPORANGUENSE - Cairo, Gabriel, Alex, Silvano e Neto; Sigmar, Wilian Baiano e Leandrinho (Vitor Hugo); Émerson, Romário (Marlon) e Marcinho. Técnico China.
Rogério dos Santos Laranjeira, da FPF, foi o árbitro, com trabalho que não comprometeu.

OUTROS RESULTADOS DO GRUPO 1

ONTEM, ÀS 10 HORAS

AE Aracatuba 2 x Fernandópolis FC 0
Grêmio Desportivo Prudente 2 x Tanabi FC 3

 

 

fonte:http://www.diariotupa.com.br/

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes