Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Resultados da Segundona.
 
   
   
  Resultados da Segundona. 
   Segundona: Nove times estreiam com o pé direito neste domingo 
 
   Equipe   -   07/05/2012   Fotos       Imprimir     
 

A manhã deste domingo foi movimentada com 12 jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Tanabi, CAV, Olímpia, Guariba, Américo, Manthiqueira, Joseense e São Vicente começaram com o pé direito. À tarde, em casa, o José Bonifácio venceu o Novorizontino, por 2 a 1, se tornando no nono vitorioso do dia.

Tanabi foi bem
Pelo Grupo 1, o Tanabi fez o dever de casa e venceu o Araçatuba, por 2 a 1, chegando aos três pontos e assumindo a liderança, na frente do CAV devido ao número de gols pró (2 contra 1), já que o time de Votuporanga bateu o Fernandópolis, por 1 a 0, fora de casa. No sábado, Tupã e Grêmio Prudente empataram sem gols.

Quem não deu chances para o adversário foi o Olímpia, que goleou o Taquaritinga, por 4 a 0, em casa, e está na liderança isolada do Grupo 2, com três pontos. No último jogo do dia, o José Bonifácio também estreou com vitória, só que contra o Novorizontino, por 2 a 1 - é o vice-líder da chave. Jaboticabal e Matonense ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo.

Domínio dos mandantes
Já no Grupo 3 a manhã foi dos mandantes. O Guariba bateu o Lemense, por 2 a 0, e está na liderança com os mesmos três pontos que o Américo, que bateu o Pirassununguense, por 1 a 0. No entanto, o Guariba leva melhor no saldo de gols (2 contra 1). No jogo isolado do Grupo 5, Atibaia e Nacional ficaram no empate sem gols e somaram seus primeiros pontos na Segundona.

O grande destaque do Grupo 6 foi o Manthiqueira, que sob o comando da treinadora Nilmara Alves, não tomou conhecimento e venceu o Ecus, por 2 a 0, fora de casa, aparecendo na vice-liderança. O time só está atrás do Joseense, que goleou o Mogi das Cruzes, por 4 a 1, e lidera devido ao saldo de gols (3 contra 2). Já União Mogi e Jacareí empataram por 2 a 2.

Na liderança do Grupo 7 está o São Vicente, que venceu o clássico sobre a Portuguesa Santista, por 3 a 2, e chegou aos três pontos. Neste domingo, o Esporte Clube São Bernanrdo não conseguiu fazer o dever de casa e apenas empatou com o Mauaense, por 2 a 2.

Confira os resultados da primeira rodada:

Sábado
15 horas

Cotia 1 x 1 Porto Feliz
Primavera 3 x 1 Itapevi
Sumaré 1 x 0 Elosport
Guarulhos 2 x 0 Sport Barueri
Osasco 0 x 0 União Suzano
Guarujá 2 x 2 Jabaquara
Tupã 0 x 0 Grêmio Prudente

Domingo
Tanabi 2 x 1 Araçatuba
Fernandópolis 0 x 1 CAV
Jaboticabal 1 x 1 Matonense
Olímpia 4 x 0 Taquaritinga
Guariba 2 x 0 Lememense
Américo 1 x 0 Pirassununguense
Ecus 0 x 2 Manthiqueira
União Mogi 2 x 2 Jacareí
Joseense 4 x 1 Mogi das Cruzes
São Vicente 3 x 2 Portuguesa Santista
E C São Bernardo 2 x 2 Mauense
Atibaia 0 x 0 Nacional
José Bonifácio 2 x 1 Novorizontino

fonte:http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-2_divisao-2012/220187+Segundona_Nove_times_estreiam_com_o_pe_direito_neste_domingo

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes