Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
  Você está em:   Home     Notícias     Tupã FC X Grêmio Prudente.
 

Mascote....
   
  Tupã FC X Grêmio Prudente. 
   Tupã FC e Grêmio Prudente ficam no 0 a 0 na abertura da Segundona 
 
   Equipe   -   07/05/2012   Fotos       Imprimir     
 

 

  Num jogo em que as duas equipes se estudaram muito, buscando o ataque com cautela e se protegendo bem na defesa para não serem surpreendidas, Tupã Futebol Clube e Grêmio Desportivo Prudente ficaram no empate de 0 a 0 no sábado, às 19 horas, no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, na abertura do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da 2.ª Divisão 2012, Grupo 1.
O jogo foi bastante movimentado, mas sem grandes atrativos, mostrando muita correria e luta dos jogadores. O Grêmio Prudente, mais entrosado já que iniciou a pré-temporada em janeiro (realizou 12 amistosos, venceu 10, empatou um e perdeu um), teve maior posse de bola na partida e mais objetividade nas jogadas. Todavia, o Tricolor tupãense equilibrou as ações e desperdiçou excelente oportunidade para marcar aos 39 minutos do 1.º tempo, quando o lateral direito Fernandinho cobrou falta, o zagueiro Dias tocou de cabeça e o atacante Fabinho Pedalada livre na área concluiu por cima da meta de Wellington.
O Grêmio Prudente também levou perigo em alguns lances, mas o goleiro Marco Antonio “Marcão” esteve bastante atento para neutralizar como logo a 1 minuto de jogo em arremate do atacante Rafael Acai; meia-atacante Romarinho aos 5'; e Marcelinho aos 35'.
No segundo tempo, o Grêmio Prudente passou a pressionar e o Tupã FC tentava surpreender nos contra-ataques. Aos 17 minutos o lateral esquerdo Lucas Pereira fez arremate forte dentro da área e o goleiro Marco Antonio praticou bela defesa a escanteio. Em seguida, aos 18', o lateral do time prudentino cometeu falta para evitar um contra-ataque rápido do Tricolor e acabou sendo expulso ao receber o segundo cartão amarelo. A partir daí o Tupã FC teve melhor presença no gramado. Entretanto, sem muita força ofensiva, esbarrando na forte marcação do adversário, não conseguiu fazer o gol para vencer a partida. A expectativa é que os dois times melhorem de rendimento na sequência do campeonato da FPF para pensar numa campanha positiva na temporada.

OS TIMES
TUPÃ FUTEBOL CLUBE - Marco Antonio “Marcão”, Fernandinho, Dias, Hélio e Danilo; Jácio (Bartolomeu), Marinho e Émerson (Diego); Santos, Fabinho Pedalada (Warley) e Marlon. Técnico Édson Carlos Pereira, o Carlinhos.
GRÊMIO DESPORTIVO PRUDENTE - Wellington, Lucas Pirulito, Marcelo, Vinícius e Lucas Pereira; Walace Vieira, Augusto, Marcelinho (Vinícius Paulista) e Caique; Rafael Acai (Isaque Taciba) e Romarinho (Adriano Gerlei). Técnico Jorge Saran.
José Cláudio Calógero, da FPF, foi o árbitro com trabalho aceitável.

 fonte:www.diariotupa.com.br

 
 
Home Agenda Aniversariantes Artilheiros Estatísticas Fotos História Equipe Jogos Mural Notícias Vídeos Contato
© 2012 - Tupã Futebol Clube, Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Liga de Esportes